Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

10 MAR

Guarda Municipal realiza Show Dog na Emeb Evilázio


Atualizado em 10 Mar 2017 às 11h

Na terça-feira, dia 07, o Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Cabreúva realizou o Show Dog na EMEB Evilázio Xisto Berion, no Vilarejo. O evento ocorrerá em algumas escolas do município  em comemoração ao aniversário de 158 anos de Cabreúva.

 

A atividade é demonstrativa do trabalho realizado pela GM com cães altamente treinados que realizam truques e atividades que fazem parte do dia a dia da corporação, proporcionando aos alunos cabreuvanos um dia de interação e lazer, com brincadeiras e surpresas presentes na performance.

 

Durante a apresentação, os cães do canil da GM deram um show de obediência, seguindo os comandos do instrutor para andar junto, sentar, cumprimentar, dar a pata, deitar, fingir de morto, andar para trás, girar, passar no meio das pernas dos instrutores, além de buscar o brinquedo, farejar e muito mais.

 

Para finalizar, os guardas encenaram uma abordagem, com a representação de uma pessoa mal intencionada que não atende a ordem de parada e foge da GM, mostrando às crianças a importância de sempre obedecer e cumprir as leis.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.