Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

18 MAI

Exploração Pedagógica no Parque agita alunos das Emebs Miguel e Zaíra


Atualizado em 19 Mai 2017 às 01h

A diversão recheada de conscientização Ambiental tomou conta dos alunos dos terceiros e quintos anos das Emebs Miguel Elpídio da Costa e Zaíra Spina Federzoni, que participaram na última semana do projeto “Exploração Pedagógica no Parque.”.

 

A atividade foi desenvolvida pelo professor de educação física Norberto “Borracha”, juntamente a equipe escolar de cada unidade e ocorreu no Parque Ecológico do Piraí(Parque da Cidade), com o objetivo de viabilizar o conhecimento de espaços de lazer no município e orientação e descoberta da importância da conscientização ambiental e cuidados a natureza cabreuvana.

 

As crianças realizaram uma caminhada monitorada com um roteiro informativo sobre a história da cidade e sobre o Parque, conhecendo os espaços e aproveitando o momento para descontração. No final do passeio, a garotada se divertiu com a realização de brincadeiras e atividades esportivas, com vôlei de areia e futebol com o apoio do professor Giva, da Secretaria de Esportes. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Luana
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.