Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

18 ABR

Equipe de Engenharia da Secretaria de Educação participa da Feicon


Atualizado em 19 Abr 2016 às 04h

Com o objetivo de ampliar conhecimentos na área da engenharia civil, a equipe da Secretaria da Educação foi visitar a Feira Internacional da Construção Civil (Feicon), realizada na última sexta-feira, dia 15, no Anhembi.

 

Na ocasião, estiveram presentes na Feicon o engenheiro civil André Alessandro Vicente, o técnico de edificações Felipe Pelegrini Cavalcante,  e os estagiários em engenharia civil Thaisa  Cristina Ferreira e Felipe Cardoso acompanhados do gestor do setor de engenharia do departamento Jailton Rodrigues  e da supervisora Leila de Cássia Nascimento, responsável pelos convênios de obras da educação oriundas de  parcerias com o governo Estadual e Federal, onde puderam conhecer novas tendências, trocar experiências e ampliar o conhecimento sobre a tecnologia da construção.

 

A idéia do setor de engenharia proporcionar uma capacitação em serviço para a equipe, tendo em vista  a modernização e novas vertentes que acercam o segmento.

 

 “Participar da Feicon nos proporcionou uma visão mais ampla sobre a tecnologia na construção. Antigamente este setor era visto de um modo tradicional, e  então hoje temos de pensar em desenvolver um trabalho para  contribuir para a sociedade, com ações voltadas a  sustentabilidade, redução de custos e novas tendências da construção civil”, comentou Jailton Rodrigues. 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.