Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

25 MAI

Emeb Oscar Barbosa promove Semana Literária


Foi realizada com sucesso mais uma edição da ‘Semana Literária’ da Emeb Vereador Oscar Barbosa Neto, no Pinhal, que ocorreu de 22 a 26 de maio.

 

O evento que já é uma tradição para a unidade que por meio de atividades pedagógicas viabiliza a importância da leitura para os estudantes. Além de atividades desenvolvidas pelos alunos, como a confecção de painéis ilustrativos e o varal de histórias, a Semana Literária promove a participação de profissionais literários, recebendo nesta edição a participação do grupo Maraca e dos escritores César Odeib, Cristina Porto e Rita Tamborelli, que puderam conversar com os estudantes e contar um pouco da profissão, assim como uma amostra de livros e narração de histórias.

 

“A semana Literária Território Vivo acontece há três anos na EMEB Oscar, com o objetivo incentivar os alunos à leitura, aprofundando o conhecimento nas diversas linguagens, despertando neles o prazer da leitura e ampliando a compreensão sobre a importância da arte para a vida, por meio dos conhecimentos”, comentou Karina Ribeiro, diretora da unidade.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

20 MAR

Inscrições abertas para cursos gratuitos na UNIVESP

20 MAR

Escolas realizam atividades pelo Dia Mundial da Saúde Bucal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.