Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

10

EMEB Evilázio realiza 'Dia da Família'


Atualizado em 10 Set 2019 às 09h

Um dia dedicado à família reuniu mães, pais, avós e irmãos dos alunos da EMEB Evilázio Xisto Berion, no Vilarejo, na sexta-feira, 30. O encontro teve como objetivo promover a integração das famílias através de atividades lúdicas com oficinas de brinquedos com materiais não estruturados.

A diretora da escola, Carolina Pedroso, disse que os pais foram recebidos no pátio com uma música bem alegre e dinâmica onde cantaram e dançaram com seus filhos. “Após a abertura, as famílias se reuniram na sala de aula de seus filhos para montarem um brinquedo com material estruturado (reciclado), que remetesse a história do Pinóquio (contada a eles pelas professoras)”, explica Carol.

Com o brinquedo pronto, as famílias foram brincar nos cantinhos lúdicos com seus filhos. “Esse cantinho é um projeto de integração que já faz parte da nossa escola. Uma vez por semana todos os nossos alunos fazem atividades fora da sala de aula, nos cantinhos lúdicos”, conta a diretora.

O Dia da Família na escola foi realizado em dois períodos, manhã e tarde. Ao final das atividades, todas as famílias se reuniram no pátio para a música final.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Dia da FamíliaEmeb Evilázio
Fonte: Decom
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.