Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

29 JAN

Em ação inédita, 7 mil alunos receberão uniforme escolar


Atualizado em 29 Jan 2020 às 04h

A Prefeitura de Cabreúva vai entregar, pela primeira vez na história, o kit de uniforme escolar para os 7 mil alunos da rede municipal de ensino. A entrega acontece em fevereiro e a produção está a todo vapor. O investimento é de R$ 1,1 milhão.

 

O prefeito Henrique Martin, acompanhado da Secretária de Educação, Juliana Purificação, e da secretária adjunta Carla da Costa, realizou uma visita à confecção na manhã desta sexta-feira (24). Também marcaram presença os vereadores Rodrigo Santi, Kiko Castrinho, Dinho Zicatti e Rogério Fonseca.

 

O kit conta com jaqueta, calça, dois shorts ou shorts-saia e duas camisetas. Crianças das creches receberão bodys. Já os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) serão contemplados com camisetas. Além disso, a Prefeitura vai entregar material escolar aos alunos no início das aulas.

 

 

“É uma demanda da população e uma conquista para todos os cabreuvanos. Essa entregas representarão uma economia significativa para o orçamento dos pais. Além disso, os uniformes identificam as crianças e trazem mais segurança às escolas”, destacou o prefeito Henrique Martin.  

 

A secretária de Educação, Juliana Purificação, explicou que, logo na volta às aulas, em 10 de fevereiro, a entrega será iniciada e ocorrerá de forma gradativa. Os pais receberão o cronograma. “Será um grande avanço para a Educação de Cabreúva.” 

 

Mais infos: https://tribunadejundiai.com.br/cidades/cabreuva/prefeitura-entrega-o-uniforme-escolar-pela-primeira-vez-na-historia-de-cabreuva/?fbclid=IwAR14eV5ETInI1LcaDUBL8qxKnOP3VovhaRIrW_a7Xesb_Ed_7qo_N4VDACI

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.