Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

09

Educação dá boas-vindas aos alunos


Atualizado em 09 Ago 2021 às 02h

Alunos do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e da EJA (Educação para Jovens e Adultos) retomaram o ensino presencial em Cabreúva nesta segunda-feira (9), com 50% da presença total dos alunos, cujos pais optaram pelo retorno.

O prefeito Mangini informou que a grande maioria aderiu à forma presencial, chegando entre 80 a 90 por cento dos estudantes. “Mas o formato remoto continua garantido, sendo feito aos que preferiram manter o ensino à distância”, lembrou o prefeito.

A secretária da Educação Maria Zilda Cesarotto esteve pessoalmente acompanhando o retorno, conversando com os alunos na escola Mario Faccioli (Centro).

“Nesse momento, é importante estarmos próximos, deixando uma mensagem positiva e ao mesmo tempo ressaltando a importância de continuarmos a prevenção contra o Covid-19”, destacou a secretária.

Nas demais escolas, outros representantes da Secretaria da Educação estiveram dando as boas-vindas aos alunos e checando os protocolos sanitários.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.