Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

10 MAI

Dia das Mães é festejado com gincana na Emeb Nossa Senhora


Atualizado em 11 Mai 2016 às 01h

A festividade em homenagem ao Dia das Mães da Emeb Nossa Senhora D’aparecida, realizada no Clube Atlético Cabreuvano último sábado, dia 07, reuniu dezenas de mamães e alunos para um verdadeiro dia de diversão. O evento não se limitou em despertar o sentimento de amor e emoção, mas também promoveu um verdadeiro show de lazer e diversão a todos os presentes.

 

Sob o comando do professor e educador físico José, as mamães participaram de uma gincana com diversas brincadeiras que foram desfrutadas com muita alegria ao lado dos baixinhos: dança das cadeiras, corrida do ovo na colher, bambolê, brincadeira da corrida com folha, dentre outras. Em seguida foi à vez da professora Regiane (Pimenta), tomar a frente das brincadeiras, colocando as cabreuvanas para dançar, com um aulão de zumba, que arrancou gritos eufóricos e muitas risadas do grupo.

 

Para encerrar a festividade, as mães tiveram um momento especial com seus filhos com a entrega do presente em homenagem ao dia delas: um par de chinelos customizado com desenhos desenvolvidos em sala de aula pelas crianças. Este momento foi festejado com muita emoção e felicidade pelas famílias, que em meio a sorrisos e lágrimas condecoraram com chave de ouro o momento especial.

 

“Este evento foi realizado com muito carinho por toda a equipe da escola para vocês mamães, e hoje nos reunimos aqui para promover um dia de interação ao lado da pessoa mais importante das nossas vidas. Por isso realizamos uma atividade descontraída, leve e muito alegre para que vocês pudessem desfrutar ao máximo ao lado dos seus filhos”, comentou a diretora da escola Mazelei Domingues.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.