Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

07 MAI

Coral Vozes canta e encanta em homenagem ao Dia das Mães


Atualizado em 11 Mai 2018 às 02h

Em homenagem ao Dia das Mães, o Projeto Coral Vozes de Cabreúva levou música e emoção ao Paço Municipal nesta semana com a turma de alunos da Emeb Mário Faccioli, no Centro.

 

Cerca de setenta alunos estiveram presentes na ocasião e apresentaram a música ‘Trem Bala’ da cantora Ana Vilela. O momento foi de grande alegria para o Prefeito Henrique Martin, servidores municipais e familiares dos estudantes, que prestigiaram o momento, sob muitos aplausos.

 

“Essa semana é de uma celebração muito especial e nossas crianças estão levando a música como forma de homenagem as mães cabreuvanas. Estamos viabilizando mais algumas apresentações junto ao Projeto Coral Vozes e em breve divulgaremos a todos. Só tenho que agradecer a Prefeitura pela oportunidade”, comentou Lucas Rezende, coordenador do Projeto.

 

O Projeto Coral Vozes é uma ação da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Educação com o objetivo de promover educação musical de forma gratuita, para crianças e jovens cabreuvanos. Atualmente ocorre em quatro polos: No Jacaré (as aulas ocorrem na sede do IMJ), no Centro (escola Mário Faccioli) e na Emeb Miguel Elpídio, no bairro Cururu, com aulas As atividades serão realizadas na Emeb Oscar Barbosa, às segundas-feiras.

 

Além do coral para os alunos cabreuvanos, o Projeto também atende jovens e adultos que se interessem pela música. As aulas de coral infanto juvenil (11 a 20 anos), ocorrem as segundas das 19:30 as 20:40 no Instituto Musical do Jacaré, no Jacaré. As inscrições podem ser realizadas no IMJ, que fica na Rua Luiz Nunes 36. As aulas são ministradas pelo professor Alex Sandro.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.