Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

31 MAI

Complexo de Segurança será inaugurado no próximo sábado, dia 4 de junho


Atualizado em 31 Mai 2016 às 01h

As obras do novo Complexo de Segurança da Guarda Municipal de Cabreúva estão em fase final e no próximo sábado a equipe ganhará uma nova base completamente reestruturada e adaptada para as necessidades da corporação. O novo espaço trata-se de uma área pública e foi escolhido por ser estratégico, com fácil acesso para as áreas de maior movimento do município e próximo aos pontos de maior atuação da equipe. A inauguração está marcada para o próximo dia 4 de junho, às 10 horas, na Rua Pirahy, 209, Jacaré (Cecom).

 

A nova base foi construída com recursos da municipalidade e doações de empresas da cidade em um terreno de mais de 5 mil m², onde a sede ocupa um total de quase 500 m² de construção, sendo composta de auditório para palestras e eventos, campo de futebol, vestiários (masculino e feminino), sala do secretário, salas do administrativo, setores de serviço, informática, cozinha, refeitório, sala de armaria, além da Central de Inteligência e Comunicação (Cicom), responsável pelo controle de rádio e monitoramento.

 

Outro ponto importante da nova estrutura é o espaço reservado ao Grupamento de Operações com Cães (GOC), onde o Canil ocupa um espaço de 154 m², com seis repartições para os cães, além de área de adestramento, banho e tosa, sala do adestrador e banheiro.

 

Projeto Cabreúva Mais Segura

 

Aproveitando a inauguração do Complexo de Segurança, o prefeito Henrique Martin irá fazer o lançamento do Projeto Cabreúva Mais Segura, que consiste no projeto de monitoramentos por câmeras em pontos estratégicos da cidade, que irá contar com um sistema e equipamentos modernos para  fiscalização e para auxiliar nas operações de combate a criminalidade, garantindo assim maior segurança a população cabreuvana

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom-Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.