Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

23 JUN

Cabreúva é representada em seminário do Programa Criança Feliz


Atualizado em 29 Jun 2017 às 11h

Na última terça e quarta-feira, dias 20 e 21 de junho, o Cabreúva esteve presente na cidade de Piracicaba para acompanhar o Programa Criança Feliz, um projeto do Ministério do Desenvolvimento Social que foi lançado pelo Governo do Estado de São Paulo este ano.

 

O seminário do programa ocorreu na Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (FUMEP) e contou com a representação das profissionais de Cabreúva Shirlei Letrinta, coordenadora dos Cras e Creas em Cabreúva e também articuladora do projeto no município, da professora Madalena Simionato representante da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretária do Conselho Tutelar de Cabreúva, Cláudia Grigoleto, ambas do comitê gestor do programa. O evento contou com a participação de representantes de  57 municípios da região de Piracicaba.

 

Na oportunidade elas acompanharam de perto o trabalho deste projeto intersetorial que será desenvolvido ao longo de 2017, voltado ao assistencialismo e auxílio a pessoas que recebem o benefício do programa Bolsa Família e outros programas de assistência social, como crianças de 0 a 3 anos, gestantes e crianças do benefício de prestação continuada até os seis anos, como também as diretrizes que irão conduzir o desenvolvimento das ações, com o objetivo de auxiliar no melhor serviço prestado a população em âmbito municipal, com capacitações para os profissionais atuantes no programa.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.