Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

22 MAR

Alunos da Emeb Lucy Franco Montoro cultivam o projeto Horta na Escola


Atualizado em 23 Mar 2017 às 01h

Nesta semana, os alunos da Emeb Lucy Franco Montoro, do Vilarejo deram sequência ao projeto Hora na Escola, uma ação destinada a promover qualidade de vida aos estudantes através da alimentação saudável e também fomentar na prática atividades educativas com os alunos. 

 

Na oportunidade, as crianças colocaram a mão na massa e fizeram o plantio de mudas e hortaliças que em breve virão a complementar a merenda oferecida aos alunos na escola, desenvolvendo uma alimentação adequada, contribuindo para o incentivo de consumo desses alimentos.

 

A atividade foi coordenada pela nutricionista Aparecida S. Santos Zanqueta, da Angá, empresa responsável em fornecer a alimentação das escolas do município, que junto das educadoras da unidade, auxiliaram as turmas durante o plantio, com a responsabilidade sendo dividida por cada espécie de muda plantada.

 

“Esta atividade é muito prazerosa e tem como finalidade melhorar a saúde de nossos alunos e estimular o trabalho coletivo entre eles”, comentou a diretora da unidade Regina Fortunato.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.