Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

27 ABR

Sílvia Covas recebe formatura da 2º turma do curso de iniciação teatral


Atualizado em 06 Jun 2018 às 04h

Os 13 alunos do curso de iniciação teatral da Secretaria de Cultura e Turismo se formaram na noite da quinta-feira, dia 26, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas. Eles também apresentaram o exercício cênico ‘qual ditadura que te aprisiona?’, dirigido pelo professor do curso, André Farias.

 

Na peça, que tinha vários textos de Luís Fernando Veríssimo, os alunos atuaram e cantaram, surpreendendo muito positivamente o público presente. Após a apresentação, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Bizetto, fez a entrega dos certificados aos jovens. “O trabalho apresentado pelos alunos foi excelente, ficamos muito satisfeitos por poder proporcionar esse aprendizado de forma acessível a todos os adolescentes de Cabreúva”, afirmou o secretário adjunto.

 

O ator e professor André Farias contou um pouco sobre as aulas: “trabalhamos muita consciência corporal, pois o ator deve poder representar homem, mulher, idosos, crianças”, afirmou. Os alunos começaram o curso totalmente gratuito em setembro de 2017 e as aulas eram todas as terças das 14h às 17h, no Sílvia Covas.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.