Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

29 OUT

Prefeitura 'fecha o cerco' e cobra melhorias da Rápido Luxo e Viação Lira


Atualizado em 29 Out 2018 às 10h

Na última quinta-feira (25), representantes da Prefeitura de Cabreúva estiveram na garagem das empresas Rápido Luxo Campinas e Viação Lira para cobrar melhorias no transporte coletivo municipal e intermunicipal, devido às constantes reclamações de usuários sobre a superlotação e problemas nos veículos. Além disso, os representantes cobraram da empresa para que descartassem a hipótese de utilização de micro-ônibus e utilizassem somente ônibus convencionais nas linhas de Cabreúva para Jundiaí.

 

Estiveram presentes na reunião o assessor do prefeito, Donizete Ziccatt, além do secretário de mobilidade urbana, Celso Duarte e o coordenador de transportes, João Costa.

 

Foram reivindicadas também manutenções nas linhas intermunicipais, via ARTESP, referentes aos horários de pico e regularizações nos horários pré-determinados para suprir as necessidades da população/usuários, diante de todas as reclamações que chegaram ao conhecimento da Prefeitura.

 

Os representantes cobraram também que sejam cumpridas as disposições presentes no contrato do transporte municipal, ficando a Viação Lira obrigada a colocar pelo menos 10 ônibus novos nas linhas municipais até janeiro de 2019.

 

A empresa se colocou à disposição dos usuários e disse que o intuito é de melhorar cada vez mais os atendimentos e serviços prestados. A prefeitura reitera que está sempre trabalhando em prol de melhorias para a população e para a cidade e também se coloca a disposição da população para reclamações, sugestões ou elogios, através do telefone 4528-4601, WhatsApp 11 97549-0417 ou da ouvidoria municipal pelo www.cabreuva.sp.gov.br clicando no link OUVIDORIA.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.