Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

10 JUN

Alunos do Projeto Guri dão show em apresentação em Cabreúva


Atualizado em 10 Jun 2019 às 10h

Dezenas de alunos dos polos de Cabreúva e de Campinas do Projeto Guri se apresentaram na última quarta-feira (5), em evento realizado no Hotel El Shadai, no Centro Histórico. O “Encontro de Cordas Dedilhadas” foi realizado para que os integrantes dos polos mostrassem como estão se desenvolvendo, cada qual com o instrumento que escolheram.

Antes da apresentação, houve alguns momentos emocionantes. A coordenadora do Projeto Guri de Cabreúva, Regiane Herculano da Silva, contou sobre a importância do trabalho social que o Guri desempenha – inclusive ajudando na reestruturação social de famílias que têm um aluno participando.

Foram feitas apresentações das cameratas de violão, cavaco e viola caipira. Regiane homenageou o aluno Gabriel Santos Aiora, que completou 18 anos e, por atingir a idade-limite, está deixando o Guri. Gabriel mora no Vilarejo e é aluno da Fatec de Itu, onde cursa Análise de Sistemas.

Ele e Peterson Borges Nascimento, de 17 anos, morador do Novo Bonfim e estudante da Escola Ana Mesquita Laurini, que está há quatro anos no Guri, fizeram a apresentação de um número musical, sendo bastante aplaudidos.

O Projeto Guri é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o Governo do Estado. O polo cabreuvano oferece os cursos de Percussão, Cavaco e Violão, com aulas nas tardes de segunda e quarta-feira. Todos os cursos são gratuitos.

Quem quiser entrar no Guri para aprender algum instrumento pode se informar no Polo, na rua Paraíba, 928, no Jacaré. O telefone é 4409-3045.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Cabreúvaprojeto guri
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.