Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

22 MAR

3º Encontro de Fuscas e Derivados a Ar atraiu mais de 300 carros para o Clube Alético Cabreuvano


Atualizado em 22 Mar 2016 às 11h

O 3º Encontro de Fuscas e Derivados a Ar, realizado no último domingo, dia 20, atraiu centenas de pessoas para o Clube Atlético Cabreuvano, no Centro da cidade. O evento, organizado pela equipe “Os Tartarugas”, com o apoio da Prefeitura de Cabreúva, reuniu os amantes dos chamados “air cooleds”, que são os veículos refrigerados a ar, como o Fusca, Kombi, Variant e seus derivados, que juntos somaram mais de 300 carros expostos. 

 

O evento além de atrair centenas de amantes desses clássicos da Volkswagen, também promoveu a solidariedade, através da doação de 2kg de alimento, como forma de ingresso para o evento. Ao todo foram arrecadados aproximadamente 500kg de alimentos, que serão distribuídos às famílias carentes da cidade e a moradores que tiveram suas casas alagadas nas últimas chuvas, através de parceria com a Defesa Civil.

 

Além dos Fuscas originais e estilizados, kombis, variants e diversos outros clássicos do mundo automobilístico, os expositores e visitantes contaram com ampla praça de alimentação, barracas de venda de peças e assessórios de carros, além de show com a Banda Viúva Porcina.

 

Ao final do encontro, os participantes concorreram a diversos prêmios, sorteados pelos “Tartarugas” e as equipes presentes receberam também um troféu de participação no encontro. Os organizadores do evento ficaram satisfeitos com o resultado e esperam ainda mais visitantes para as próximas edições.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.