Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

02 NOV

1º Fórum da Juventude promove importantes debates e agita o Silvia Covas


Atualizado em 10 Nov 2017 às 03h

 

O Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo, recebeu jovens e adultos no último sábado, 4, para prestigiar o 1º Fórum da Juventude, realizado pelo Movimento Todos Por Cabreúva, em parceria com a Prefeitura de Cabreúva e o Instituto Plataforma Brasil.

 

O Grupo de Capoeira Candieiro foi responsável em receber o público, com uma apresentação dinâmica da modalidade. O evento contou com a presença de jovens estudantes do município e profissionais de diversas áreas que participaram de rodas de conversa sobre a escolha da profissão e o cenário atual do mercado de trabalho.

 

Na oportunidade, houve uma efetiva troca de experiências entre os participantes, que deram depoimentos sobre suas vidas, profissões e auxiliaram os estudantes tirando dúvidas e esclarecendo tópicos importantes do segmento educacional e profissional e também da pressão quanto a escolha para o futuro.

 

A cantora e aluna do Instituto Musical do Jacaré (IMJ), Giovana Camargo tratou de encantar a todos com uma apresentação musical. O evento contou com a exposição Anne Frank “Deixe-me ser eu mesmo”, que foi bem prestigiada pelo público, que retrata com imagens e ilustrações a história da menina escritora vítima do holocausto.

 

“Foi um dia muito agradável enriquecedor. Tivemos diversos depoimentos emocionantes e tenho certeza que foi uma troca de experiências significativa. Só tenho que agradecer a todos que nos ajudaram a realizar este evento e tenho certeza que logo logo teremos outro”, comentou Adriana Terra, coordenadora do Instituto Plataforma Brasil.

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.