Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Nossos Serviços

31 DEZ

Prefeitura de Cabreúva disponibiliza Serviço de Informação ao Cidadão via telefone e internet


Atualizado em 04 Ago 2016 às 09h

A Prefeitura de Cabreúva preza por uma administração participativa, e por isso disponibiliza canais de comunicação entre a população e a administração municipal, e em 2016 lançou um novo site, com layout moderno e serviços para cidadãos e empresas.

 

Uma dessas ferramentas é o Serviço de Informação ao Cidadão e-SIC. Por ele qualquer cidadão ou empresa pode encaminhar pedidos de acesso à informação ou solicitações por meio da internet no endereço http://leideacesso.etransparencia.com.br/esic/wp_login.aspx?3508405,1. Outra forma é por meio do telefone 156, em ambos os canais o cidadão pode solicitar qualquer informação e serviço pertinente ao âmbito administrativo municipal.  Vale lembrar que é necessário fazer um cadastro para ter acesso ao serviço de forma on-line, cadastro esse feito no primeiro acesso e que irá disponibilizar login e senha que darão acesso ao sistema, o  que permitirá que o usuário gere um protocolo para acompanhar o processo e, desta forma, receba a resposta mais rapidamente.

 

O Serviço de Informação ao Cidadão físico é localizado na Rua Floriano Peixoto nº 158, Centro, Cabreúva, CEP 13315-000, no período das 09h às 12h e das 13h às 17h.

 

Serviço de Informação ao Cidadão - 156


Atendimento por Telefone - 156 :  9h às 17 horas

Atendimento via Internet:  24 horas, por meio do link http://leideacesso.etransparencia.com.br/esic/wp_login.aspx?3508405,1


 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom-Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

09 ABR

Inscrições abertas para o Mutirão de Castração do Creadoca

05 MAR

Programa Mais Pecuária Brasil realiza atendimentos gratuitos para produtores

30 JAN

Carnês do IPTU 2024 já estão disponíveis

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.