Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Nossos Serviços

07 FEV

Equipe do Turismo representa Cabreúva no evento de lançamento do Plano Regional de Turismo do Roteiro dos Bandeirantes


A equipe da divisão de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Cabreúva e o presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) representaram o município em evento no Senac de Sorocaba para o lançamento do Plano Regional de Turismo do Roteiro dos Bandeirantes, na segunda-feira, dia 5.

 

O plano foi elaborado pelos municípios sob a orientação do Senac com o professor Felipo Abreu, em reuniões mensais onde os representantes de cada cidade forneciam as informações solicitadas. Maria Sofia Pacheco Vidigal e Silva, presidente da Prótur (Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional), falou no evento sobre a trajetória do Roteiro dos Bandeirantes, que foi criado em 1997, sua importância histórica e turística.

 

Compõem o Roteiro dos Bandeirantes as cidades de Santana do Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama, São Roque, Cabreúva, Itu, Salto e Porto Feliz. Estiveram presentes também os prefeitos de Salto, Geraldo Garcia, e de Itu, Guilherme Gazzola, coordenadores do Senac, o ex-presidente da APRECESP Fernando Zupo entre outras autoridades.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

09 ABR

Inscrições abertas para o Mutirão de Castração do Creadoca

05 MAR

Programa Mais Pecuária Brasil realiza atendimentos gratuitos para produtores

30 JAN

Carnês do IPTU 2024 já estão disponíveis

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.