Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Nossos Serviços

07 OUT

Equipe ambiental orienta moradores do Novo Bonfim sobre materiais recicláveis e coleta seletiva


O último sábado (5) marcou a realização de uma etapa fundamental na ampliação do serviço de coleta seletiva de lixo no município.

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, em parceria com a Eppo Cidades Inteligentes, percorreu as ruas do Novo Bonfim, orientando os moradores daquele bairro para separar os materiais recicláveis que podem ser destinados à coleta seletiva.

O trabalho foi realizado pela educadora ambiental Stefany Bernardes e pela estagiária de Meio Ambiente Vitória Corcini. Elas conversaram com os moradores e explicaram como separar todos os materiais recicláveis (papel, metal, plástico, vidro). Além disso, também orientaram como o material deve ser deixado na calçada, para que os coletores possam identificar.

Outro tipo de material que também pode ser recolhido pela coleta seletiva é o óleo de cozinha – além de pilhas e baterias – que também recebem a destinação ambiental correta.

Mais informações sobre a coleta seletiva podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Meio Ambiente: (11) 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

05 MAR

Programa Mais Pecuária Brasil realiza atendimentos gratuitos para produtores

30 JAN

Carnês do IPTU 2024 já estão disponíveis

16 NOV

Conquista! Cabreúva se destacou no Ranking Connected Smart Cities

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.