Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Nossos Serviços

31 MAR

Comissão responsável por Plano de Carreira da Saúde se reunirá em abril


A comissão para elaboração do novo plano de carreira, cargos e salários dos Servidores Públicos Municipais da área da Saúde (Instituída através da portaria 901/2015) irá realizar reuniões em abril com representantes dos servidores, divididos por categoria (auxiliares, técnicos e especialistas).

Serão três reuniões, que devem acontecer entre os dias 12 e 14 de abril, das quais participarão um representante de cada categoria de cada unidade de saúde, sendo que em relação aos especialistas devem participar profissionais de diversas formações (fisioterapeutas, médicos, nutricionistas, terapeutas, entre outros).

A comissão é formada por representantes da Gestão Municipal (Paula Pérola, Luciana Rissi Senciati e Juliana Oliveira da Silva) e dos servidores (Dr. Pedro Eden Engelberg, Janete Cardoso Ribeiro de Almeida e Juliana Alves).

Para a secretária da pasta, Rita Hollo, é de sua importância que os servidores participem ao máximo dessa elaboração, já que são os maiores interessados. “Queremos fazer da maneira mais democrática e participativa possível. Todos podem e devem contribuir”, disse. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: plano de carreira
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

05 MAR

Programa Mais Pecuária Brasil realiza atendimentos gratuitos para produtores

30 JAN

Carnês do IPTU 2024 já estão disponíveis

16 NOV

Conquista! Cabreúva se destacou no Ranking Connected Smart Cities

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.