Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

No Dia da Árvore, Prefeitura planta mudas no Parque do Colina

Dia 21 de setembro é o Dia da Árvore e também o Dia Nacional de Luta da pessoa com deficiência. A Prefeitura de Cabreúva aproveitou para unir essas duas comemorações especiais e promoveu um plantio de mudas no Lago do Colina, com a participação de alunos da Apae-Cabreúva, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.
 
Foram 25 mudas plantadas, dentre elas, Araça e Alecrim de Campinas. Esse plantio, na verdade, foi o encerramento deste semana em que se comemorou o Setembro Verde, quando várias outras árvores foram plantadas pela Secretaria do Meio Ambiente.
 
Também estiveram presentes membros do Projeto Convivência, do CRAS Jacaré, que não se importaram em colocar a mão na terra para ajudar no plantio. Foi uma oportunidade para se falar mais sobre conscientização.
 
A Secretária do Meio Ambiente, Rosi Timporim, enfatiou a importância de se preservar as mudas plantas e também o parque de forma geral.
Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: dia da árvoresetembro verde

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.