Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Moradores do bairro Vilarejo participam de assembleia sobre regularização fundiária

Um grupo de moradores do bairro Vilarejo participou, na noite de quarta-feira (16), de uma assembleia sobre o processo de regularização fundiária organizado pela prefeitura. A assembleia foi organizada pela empresa TOPSER, uma das empresas credenciadas pelo programa "Regulariza Cabreúva", da prefeitura de Cabreúva.

 

Apesar da forte chuva, que durou a noite toda, dezenas de moradores compareceram para receber informações e tirar dúvidas sobre o processo de regularização fundiária. Os técnicos da empresa TOPSER, presentes na reunião, explicaram que a adesão ao programa é voluntária, mas ressaltaram os benefícios legais, econômicos e sociais de participar da regularização.

 

Já está em andamento um estudo de viabilidade sobre a regularização dos lotes no bairro Vilarejo. Após a aprovação do estudo, uma nova reunião será realizada com os moradores interessados para dar continuidade ao processo de regularização.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: obrasRegularizaçãoreunião
Autoria: Decom/Cabreúva

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.