Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

'Meu Brasil Brasileiro': Emeb Thereza faz homenagem às regiões do país com Festa Cultural

A alegria da rica cultura brasileira em suas diversas regiões recebeu um carinho especial da Emeb Thereza Spina Zacchi, do Cai, com a realização da Festa Cultural que ocorreu na última sexta-feira, 25.

 

Com o tema “meu Brasil Brasileiro”, os alunos e a equipe escolar realizaram uma grande homenagem às regiões do país, promovendo um dia de imersão cultural e muita folia a todo o público presente. Dentre as apresentações, Frevo e Baião, Samba e Catira foram apresentadas pelos alunos que, com muita dança e alegria, arrancaram aplausos calorosos de todo o público presente.

 

Os alunos realizaram também desenhos e cartazes que decoraram toda a unidade, que, com muita cor e vida, demonstrou a essência do povo brasileiro. A escola contou também com praça de alimentação recheada e com um bingo, com diversos prêmios.

 

“Com certeza foi uma grande festa e eu e toda a equipe estamos muito felizes e orgulhosos pelo trabalho dos alunos e a dedicação de todos para o sucesso do evento. As apresentações estavam lindas e com certeza os familiares saíram satisfeitos. Foi com muito carinho, para a comunidade do Caí que é especial e merece esta festa”, comentou Renata Caetana, diretora da escola. 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.