Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Mari Martin participa de lançamento da Campanha do Agasalho 2017

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Mari Martin esteve presente no evento de lançamento de Campanha do Agasalho 2017 na quinta, 25, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, falou a todos sobre a importância de doar roupas boas. “A pessoa que receber as roupas tem que sentir o amor com que elas foram doadas. Por isso as peças devem estar em bom estado e limpas”, ressaltou a presidente.

Segundo Mari Martin, Cabreúva está cadastrada na campanha e está aguardando a liberação das caixas para distribuir em pontos pela cidade. “As pessoas de Cabreúva são muito generosas e sempre nos surpreendemos com as doações. Na última edição da campanha arrecadamos aproximadamente 15 mil peças e distribuímos à famílias em situação de vulnerabilidade. Estou esperançosa de que neste ano consigamos arrecadar ainda mais”, afirmou Mari.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: campanha do agasalho
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.