Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Inauguração da sala de informática: prefeitura realiza entrega de computadores em escola

Nesta sexta-feira (11), foi realizado um evento de entrega de um data-show e onze computadores na escola Emeb Irva Ávila Pavani. A iniciativa tem como intuito modernizar o sistema de comunicação da escola e oferecer bons equipamentos, que são essenciais para o desenvolvimento das atividades pedagógicas.

Essa é a terceira Emeb a ser contemplada com o laboratório de informática, na Rede Municipal de Educação, que é composta por equipamentos modernos, desenvolvidos para estimular maior desenvolvimento aos alunos.

O momento contou com uma performance das alunas do 5° ano, que fizeram uma apresentação com a música infantil Conhecendo o Gabinete/editora Krieduc.

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito Mangini, a vice-prefeita profª Noemi Bernardes, secretária de Educação Maria Zilda Cesarotto, secretária adjunta de Educação Renata Cristina Andreazza Ferrari e o secretário de Fazenda Maurício Pavani.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.