Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Henrique vistoria obras da futura Emeb Mário Faccioli

Sempre acompanhando de perto o desenvolvimento das obras do município, o prefeito Henrique Martin esteve na tarde desta quarta-feira (18) no local em que está sendo construída a futura Emeb Mário Faccioli.

Henrique realizou a vistoria ao lado da secretária municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Rabelo Santos Timporim. O prefeito ficou satisfeito com o andamento do trabalho. “Assim como eu, tenho certeza de que os pais e principalmente os nossos alunos vão aproveitar muito as novas instalações da Emeb Mário Faccioli”, comentou Henrique.

Quando estiver concluído, o prédio terá um total de quatro mil metros quadrados de área construída. Serão 12 salas de aula, em espaços amplos e bem arejados. A nova Emeb Mário Faccioli terá muitas novidades para os estudantes – como laboratório de Informática, laboratório de Ciências, um anfiteatro e até mesmo um espaço para o Grêmio Estudantil.

O prefeito Henrique Martin lembra, ainda, que a obra está sendo construída com recursos 100% municipais. “Esta é mais uma demonstração de que a nossa gestão é feita com equilíbrio e planejamento. Mesmo com o país passando por um período de crise na economia, Cabreúva continua se desenvolvendo e estamos construindo, a cada dia, a cidade que queremos para nosso futuro”.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: EMEB Mário Faccioli
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.