Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Henrique recebe presidente da Apae, na abertura do Mês do Autismo

O prefeito Henrique Martin recebeu, na manhã de hoje, no gabinete, um grupo de pessoas com autismo, atendidas pela Apae. Além dos pais e respectivos filhos, também estavam presentes a presidente da Apae, Dra. Fátima Barbosa, e o vice-presidente da entidade, José Avanilson da Silva.

Dra. Fátima colocou um bottom na camisa do prefeito, alusivo à data – o ‘Dia Mundial da Conscientização do Autismo’, que se comemora justamente em 2 de abril. Henrique cumprimentou as crianças e jovens, conversou com os pais e reafirmou que o seu trabalho é de total apoio à Associação de Pais e Amigos de Cabreúva.

Depois de receber o bottom entregue pela presidente da Apae, Henrique lembrou que seu apoio à instituição vem da época em que ainda atuava como vereador do município, quando já lutava pela entidade. “Depois, quando fui eleito prefeito, sigo trabalhando e dando total apoio à Apae”, comentou Henrique Martin.

Nesse sentido, vale lembrar que a Prefeitura de Cabreúva é uma das que mais apóiam a Apae, entre todos os mais de 5.500 municípios brasileiros. “A Apae faz um trabalho de excelência e fundamental para que nossa sociedade tenha um papel cada vez mais inclusivo e sem preconceitos”, comentou Henrique.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: AutismoAPAE
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.