Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Henrique anuncia chegada de empresa e 500 novos empregos para Cabreúva

O prefeito Henrique Martin continua dando boas notícias para os cabreuvanos. Na manhã desta segunda-feira (23), ele anunciou que Cabreúva deve ter 500 novos postos de trabalho até o final de 2.020.

O anúncio foi feito por Henrique durante a visita que o prefeito fez às obras de construção da sede da Zaraplast. A empresa está construindo sua nova planta industrial no distrito do Caí. A área construída terá 66 mil metros quadrados.

O prefeito de Cabreúva foi ao canteiro de obras da Zaraplast acompanhado pela secretária de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos do município, Rosemeire Rabelo Santos Timporim. Também estavam presentes os vereadores Kiko Castrinho e Rodrigo Santi.

O gerente geral de Operações do Grupo Zaraplast, Marco Vay, agradeceu a Henrique por todo o apoio que o município tem dado desde que a empresa demonstrou interesse em se instalar em Cabreúva.

“A colaboração e boa vontade demonstradas pela Prefeitura de Cabreúva foram fundamentais para nos ajudar a viabilizar um sonho de muitos anos – e agora este projeto está se tornando uma realidade”, comentou Vay. A empresa também estava representada pelo engenheiro Gabriel Politi.

Henrique, por sua vez, também demonstrou sua satisfação pela chegada da Zaraplast. “Estamos orgulhosos por termos, em nosso município, uma empresa como a Zaraplast, que demonstra preocupação social e ambiental em todas as suas ações”.

A expectativa da empresa é de a nova unidade iniciar suas operações até o final do primeiro semestre de 2.020. Serão gerados 500 novos empregos. O prefeito de Cabreúva lembrou, ainda, que há necessidade de uma mão-de-obra extremamente qualificada para o setor em que atua a Zaraplast (embalagens plásticas para diversos segmentos do mercado).

“Diante desse fato, a equipe da Prefeitura já está em processo de intermediação da empresa com a direção do Liceu Emaús, assim como já estivemos em São Paulo e o nosso PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) também vai auxiliar no processo de seleção de funcionários”, explicou o prefeito cabreuvano. Ele se referia a uma visita, realizada há cerca de dez dias, de uma comitiva da Prefeitura de Cabreúva à sede da Zaraplast, na Capital.

Naquele dia, houve uma importante troca de informações a respeito da linha de produção da empresa e das características e requisitos técnicos necessários para a contratação de novos colaboradores.

Henrique, por fim, lembrou que a Zaraplast já está gerando empregos mesmo antes da inauguração da nova sede. O prefeito cumprimentou um dos funcionários já contratados para monitorar o canteiro de obras (Fábio) como exemplo de que a empresa já está beneficiando a economia do município.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: Zaraplast
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.