Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Guardas Municipais passam por curso de requalificação

Os Guardas Municipais (GMs) de Cabreúva estão passando por uma importante etapa do cotidiano da corporação: a requalificação. Esse treinamento acontece anualmente, com 80 horas de muito conhecimento e aulas práticas. Os 52 profissionais que integram a equipe estão participando.

 

De acordo com o comandante Nelson Batalha Junior, durante o curso os GMs reveem procedimentos e técnicas, sempre focados na segurança, abordagem e questões operacionais. “O trabalho da Guarda Municipal é visto com bons olhos pela população e a proposta aqui é torná-lo cada vez melhor.”

 

O secretário de Segurança e Defesa Social, Renato Violardi, destaca que a requalificação é uma exigência do Ministério da Justiça, por meio da Polícia Federal. Segundo ele, o foco também é em  direitos humanos e trato com a comunidade. “A GM tem como objetivo ser um órgão próximo da população, em quem as pessoas possam confiar e isso também faz parte desse treinamento.”

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.