Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Guarda Municipal realiza Campeonato de Futsal da Ronda Escolar

A Guarda Municipal de Cabreúva, da Secretaria de Segurança Pública, realizou na esta semana o Campeonato de Futsal da Ronda Escolar, um evento promovido para com os estudantes da Rede Estadual de Educação, em parceria com a Secretarias de Esportes, Saúde, Mobilidade Urbana.

 

O torneio é um projeto da GM e chegou a sua 2º edição, no qual a ação visa fomentar a prática esportiva dentro das escolas estaduais, reforçando o poder do esporte como medida transformadora no auxílio ao combate as drogas entre crianças e jovens e também para aproximação dos cabreuvanos com a polícia.

 

A competição contou com a participação de alunos das seis escolas estaduais de Cabreúva, Ana Mesquita Laurini, Capitão Vitório Togni, Eugênia Ferrarezi Nunes, Monsenho  Heládio Correa Laurini, Lucídio Motta Navarro, Prefeito Antonio Odilon Franceschini, com equipes de futsal masculino e feminino. Num primeiro momento, cada escola teve sua equipe representativa na competição e posteriormente entraram em quadra contra as outras unidades de ensino.

 

A grande final do feminino ocorreu entre as escolas Ana Mesquita x Lucídio, com a vitória do Ana Mesquita, pelo placar de 2x1. Todas as atletas foram premiadas com medalha e troféus por parte da organização.

 

Já no masculino, no período da manhã, a finalíssima ocorreu entre Escola Odilon x Escola Capitão, em uma partida emocionante que terminou empatada em 5x5. Como critério de Disciplina, a escola que menos tomou cartões durante o jogo, foi a grande campeã, sendo o Capitão que somou o total de 2 amarelos, durante o confronto contra 4 cartões, de seu adversário.

 

No masculino, período da tarde, a Escola Odilon enfrentou a Escola Lucídio e mais uma vez o placar prevaleceu no empate. 2x2 em tempo normal. Em um perfeito jogo de cavalheiros, a decisão teve de ser levada aos pênaltis, já que ambas as equipes não receberam cartão. O Lucídio levou a melhor e garantiu o título pelo placar de 4x2.

Todos as atletas foram premiados com medalhas e troféus por parte da organização.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: FutsalCampeonato da GM
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.