Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

GKTB-A vence por 3x1 e conquista o octacampeonato da Copa Industrial

O Estádio José Bertagni, no Jacaré, recebeu bom público na manhã do último domingo, 1, para a grande final da Copa Industrial 2018, entre as equipes GKTB-A x GKTB-B. A partida eletrizante e cheia de emoção definiu a vitória da GKTB-A pelo placar de 3x1 e garantiu o octacampeonato da empresa.

 

Em um jogo marcado pela rivalidade, a empresa GKTB mostrou ser a grande hegemonia do futebol cabreuvano, colocando seus dois times em mais uma decisão. As equipes travaram um duelo acirrado, porém com uma pitada de companheirismo por parte dos atletas.

 

Logo no início do jogo, a equipe A colocou o favoritismo a prova, apostando em seus homens de frente para buscar as melhores oportunidades. E foi o ataque eficiente que garantiu a inauguração do marcador com uma penalidade, aos 14 minutos, com gol marcado pelo atacante Leandro.

 

Apesar das investidas do adversário, a GKTB-A soube aproveitar as melhores oportunidades dentro da área, e conseguiu ampliar o placar ainda no final da primeira etapa, aos 33, com gol do zagueiro Moisés, que levou a melhor e empurrou para o fundo da rede.

No segundo tempo, a GKTB-B se lançou ao ataque e mesmo atrás do marcador, não se intimidou, investindo na velocidade de seu ataque. O resultado saiu aos 33 minutos da etapa final, com gol do camisa 7 Nicollas. Quando a partida começou a dar indícios de que teria emoção até os minutos finais, a GKTB-A tratou de aniquilar o jogo, com mais um gol aos 36 minutos, do camisa 19 Leandro, garantindo a vitória por 3x1 e o seu octacampeonato.

 

Premiações

Além do título, a equipe GKTB-A levou para casa o troféu de defesa menos vazada que foi recebido pelo goleiro Márcio.

O troféu de artilheiro ficou para a empresa GKTB-B que foi entregue ao atacante Matheus, autor de 11 gols durante toda a competição.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.