Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Fundo Social terá Escola de Construção Civil

Na manhã de quarta-feira, 19, o prefeito Henrique Martin acompanhado da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Mari Martin e Marisa Romão, coordenadora do Funssol, estiveram na cidade de Limeira para fazer a assinatura de mais quatro convênios que beneficiarão o município. Dentre as novidades, agora Cabreúva irá contar com a Escola de Construção Civil, que irá trazer para o a cidade o curso gratuito de ‘pedreiro’ e o curso de ‘bordado em pedraria’, que fará parte da Escola de Moda, já existente no Funssol.

 

A solenidade ocorreu no Complexo Zarzuela e contou com a presença da Primeira Dama do Estado Lu Alckmin e autoridades locais e regionais de 160 cidades, no qual Cabreúva oficializou as novas conquistas, sendo elas a implantação do curso de pedreiro, que será oferecido pela Escola de Construção Civil; implantação do curso de bordado em pedraria, oferecido pela Escola de Moda; implantação de novos cursos no Polo de Padaria Artesanal; a implantação da 2ª fase do Polo Regional de Beleza.

 

“Em mais uma oportunidade conseguimos conquistar mais cursos para o nosso Fundo Social e agora serão dois polos bem como a escola de moda e de construção civil, que irão promover gratuitamente diversos cursos dos mais variados segmentos, garantindo oportunidade de capacitação profissional e de gerar novas fontes de renda aos cabreuvanos. Só temos que agradecer a parceria com o Fundo Social do Estado, a nossa patrocinadora oficial Avon do Polo da Beleza, e aos nossos apoiadores pela dedicação. Seguiremos trabalhando para trazer ainda mais cursos para Cabreúva”, comentou Mari Martin.

 

O evento contou também com a presença dos ex- alunos do Fundo Social de Cabreúva, Virgínia Barboza, Cristiane Moreira, Erandir Gomes de Lima, José Carlos de Lima, que acompanharam de perto as novidades que o Funssol irá trazer ao município e vibraram muito com cada conquista: “O passeio foi muito bom, me emocionei  bastante sou grata pela oportunidade. Essa conquista é muito boa e os cursos que fiz  no funssol  me ajudaram muito.  Foi através deles que tive muitas oportunidades”, comentou Virgínia Barbosa. 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: fundo socialConvênios
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.