Festival de Inverno pode ter temperatura próxima do zero grau - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Festival de Inverno pode ter temperatura próxima do zero grau

O Festival de Inverno de Cabreúva acontece no próximo final de semana e este ano promete fazer jus ao nome: segundo a previsão do INPE, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a temperatura mínima em Cabreúva deve ficar em torno de 5ºC. A frente fria esperada para essa semana deve vir com força e a expectativa é que no sábado sejam registradas geadas nas partes mais altas da cidade.

 

Para enfrentar esse frio todo, a Secretaria de Cultura de Cabreúva está reforçando o número de aquecedores que serão espalhados pela Praça Comendador Martins, além das comidas especiais que serão servidas na Vila gastronômica, como o Caldo de Queijo Canastra no Pão Italiano, Caldo de Couve, e até mesmo o Raclette de queijos especiais no pão.

 

Vila Gastronômica

A Vila Gastronômica contará com mais de 15 pratos feitos por restaurantes da cidade, com ingredientes produzidos em Cabreúva. Pra quem gosta de cerveja, a Vila Cervejeira traz diversos rótulos conhecidos na região e nacionalmente, além de chopes artesanais, servidos em Truck Beers. A novidade este ano fica por conta da Vila dos Assadores (BBQ), com diferentes cortes de carnes bovina, suína e de aves, em diversas formas – brasa, defumada, fogo de chão, parilla e pitsmoker. A outra novidade é Vila do Chocolate, com diversas opções de doces e sobremesas com frutas produzidas na nossa região.

 

Programação Musical

A programação do Festival de Inverno deste ano promete não deixar ninguém passar frio! No sábado, a banda Biquíni Cavadão entra no palco às 22h com seus sucessos dos anos 80 e 90, como Vento Ventania, Tédio , Janaína, entre outras.  Biquíni traz ainda os músicas do novo cd Aonde Quer Que eu Vá, uma homenagem a Herbert Vianna, que dispensa apresentações.

No domingo, o destaque fica com Big Chico Blues Band, considerado um dos maiores gaitistas do país. Big Chico já se apresentou ao lado de artistas consagrados do blues em festivais de jazz pelo mundo.

 

2º Festival de Inverno de Cabreúva

Dia 06 de julho, a partir das 20h

Dia 07 de julho, a partir das 10h

Praça Comendador Martins, Centro – Cabreúva

Entrada Franca

Siga no instagram: @festinvernocabreuva

 

Compartilhar :
Facebook
Twitter
Google Plus
Linkedin
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2019 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.