Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Festival de Food Trucks preenche Cabreúva de sons e sabores

O 2º Festival de Food Trucks de Cabreúva preencheu o final de semana de aniversário de 158 anos de Cabreúva com cores, cheiros e sabores. Hambúrgueres, pastéis, churros, nachos e tacos mexicanos, batatas fritas, sushis e sashimis: cada truck oferecia a quem passava uma infinidade de opções a serem degustadas.

Além disso, o Festival contou com a apresentação de Tim Maia Cover, no sábado à noite, e Seu Jorge Cover, no domingo à tarde.

“Adorei! Foi um fim de semana adorável, onde passei bons momentos com a minha família. O show no coreto deu um toque especial, de uma cidade aconchegante. Espero que tenhamos outros momentos iguais a esse”, disse Shirlei Daiana Spina Cordero, que esteve no evento com seus filhos.

Para Camila Galvão, de Itu, Cabreúva é sempre local de bons eventos. “Adorei o festival de Food Truck! A variedade de comida foi muito grande e de ótima qualidade. E pra fechar com chave de ouro, teve o show do Tim Maia cover, que foi super animado e divertido”, opinou a jovem, que esteve no evento ao lado do namorado.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: food truck
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.