Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

EXEMPLO: Santa Casa recebe representantes de Porto Feliz

Na quinta-feira, 21, a Santa Casa de Cabreúva recebeu a visita de representantes de Porto Feliz, que vieram conhecer a maternidade e os procedimentos de humanização implantados pela equipe. Jéssica Putechen (coordenadora da Saúde da Mulher de Porto Feliz), Edson Santos (gerente de enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz), Daniela Oliveira (enfermeira obstetra) e Dr. Marcelo Pacheco (vereador) foram recebidos na Santa Casa pelo diretor técnico Dr. Eduardo Leite e pela coordenadora da enfermagem, Daniele Oliveira.

Os visitantes conheceram o Quarto Semente, a estrutura do hospital e ouviram Dr. Eduardo explicar a transformação. Desde o atendimento humanizado, as posições de parto, a dieta livre para as parturientes, a presença de doulas, as dificuldades encontradas e superadas durante a reeducação da equipe e o intenso trabalho de incentivo a amamentação com o Comitê de Aleitamento Materno.

Segundo Jéssica, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz ainda não realiza partos humanizados, mas com a inspiração dada pela Santa Casa de Cabreúva, eles pretendem iniciar um trabalho. “É a primeira vez que venho nesse hospital, que com certeza superou todas as expectativas. Cabreúva e Porto Feliz são cidades parecidas em tamanho e acredito que vamos conseguir implantar as mudanças com a ajuda de Cabreúva”, comentou Jéssica.

“A Santa Casa de Cabreúva é uma inspiração para nós. Agradecemos a recepção, ao acolhimento! Vamos colocar a humanização em prática!”, comentou a enfermeira Daniela.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: santa casaexemploinspiração
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.