Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Escola de Samba Barriga Verde e Prefeitura planejam o carnaval pós-pandemia

O prefeito Mangini, a vice-prefeita profª Noemi Bernardes e a secretária de Cultura e Turismo Maria Daniela B. de Camargo Paulino receberam os membros da escola de samba Barriga Verde, que está na finalização do processo de se transformar em Grêmio Recreativo.

Na reunião o prefeito ressaltou a importância de resgatar o carnaval de rua cabreuvano, marcado pela participação irreverente da população e sempre animado pela Escola, assim como o aquecimento do comércio nos dias de festa. A secretária lembrou que além da grande importância cultural, o evento atrai turistas de toda região pelo seu clima descontraído e típico de festa de interior.

Os agremiados Rogério, Paulo, Valmiré e João Batista Pacheco, esse último convidado para ser o presidente de honra, puderam recordar alguns carnavais passados e expor quais são os projetos futuros da escola de samba cabreuvana, pensando no Carnaval pós-pandemia.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.