Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Equipe do Rio de Janeiro vem à Cabreúva para conhecer o trabalho da GM

O Secretário de Segurança e Defesa Civil de Miguel Pereira, no Rio de Janeiro, acompanhado de membros da Guarda Municipal, estiveram em Cabreúva na manhã de sexta-feira, dia 04, para conhecer os trabalhos e o sistema de monitoramento da Guarda Municipal. Através de um vídeo institucional postado nas redes sociais pela GM de Cabreúva, os membros da GM de Miguel Pereira, que fica no interior do RJ, conheceram um pouco do trabalho da corporação cabreuvana e a pedido do Prefeito de lá, André Português, vieram conhecer o trabalho da equipe.

 

A comitiva, formada por quatro integrantes, entre eles o Secretário de Segurança e Defesa Civil André Oliveira, o Coordenador de Segurança e Defesa Civil Marciliano, o Comandante da GM Azevedo e o Coordenador do Canil Washington Cardoso viajaram mais de 600 km para conhecer a estrutura da GM de Cabreúva.

 

Eles foram recepcionados pelo Secretário de Segurança e Defesa Social Flávio Katinskas, além do Comandante Batalha e o Subcomandante Marcassa, que apresentaram toda a estrutura de trabalho, como o Complexo de Segurança, o Canil, as viaturas e demais dependências.

 

Após a visita, eles foram recebidos no Gabinete pelo prefeito Henrique Martin, que colocou a GM de Cabreúva a disposição para que a equipe fluminense possa treinar e se aperfeiçoar aqui. “Essa troca de experiências é muito importante e nossa Guarda Municipal está sempre de braços abertos não só para a população, mas para todos”, comentou o chefe do executivo.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.