Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Eppo instala balança no Aterro Sanitário municipal

A secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim, e a chefe de setor de Meio Ambiente, Andrea Yoshikawa, acompanhadas pelo superviso em Cabreúva, da empresa Eppo Cidades Inteligentes, engenheiro Daniel Barbosa, visitaram o aterro sanitário municipal.

A visita ocorreu essa semana, quando as profissionais do Meio Ambiente cabreuvano conheceram a nova balança para pesagem de caminhões. O equipamento foi instalado pela Eppo, através da Parceria Público-Privada (PPP) que a empresa mantém com o município – e funcionará todos os dias.

“A balança tem capacidade de carga de até 40 toneladas por pesagem e o aterro recebe, em média, 37 toneladas por dia de coleta”, explicou Daniel Barbosa.

O Aterro Sanitário fica na Estrada do Piraí. O local é gerenciado pela Eppo também através da PPP. Segundo Rosi “a balança é uma importante conquista para o aterro municipal, pois vai dar mais precisão na pesagem dos caminhões”.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: Aterro de Cabreúva
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.