Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Enfermeiras da Santa Casa participam de Simpósio Internacional de Assistência ao Parto

As enfermeiras obstetras, Janaína Vicaria e Greicy Anne da Silva, e a estagiária de enfermagem, Amira Sad, que trabalham na Santa Casa de Cabreúva, participaram no último feriado do IV Simpósio Internacional de Assistência ao Parto, o Siaparto.

O simpósio tem como objetivo ensinar, esclarecer e desmistificar por meio de dados científicos e profissionais da área as diversas situações possíveis em realização de partos e é voltado para médicos obstetras, neonatologistas, pediatras e generalistas, enfermeiros obstetras, obstetrizes, doulas, educadoras perinatais, mães e pais e interessados em geral.

Para Greicy, o evento foi fantástico. “Esse congresso internacional reúne os melhores na área da obstetrícia e ver como eles alcançaram sucesso nos motiva cada dia mais a trabalhar e amar o que fazemos”, comentou. Janaína, por sua vez, conta que por reunir os maiores nomes da ginecologia e obstetrícia do mundo, o evento é bastante inspirador. “Em eventos como esse, a gente renova as energias. É inspirador ver como eles conduzem os trabalhos de parto e parto de uma maneira tão humana, colocando a mulher como protagonista. Fica claro que é possível fazer uma enfermagem com humanização, sem muito investimento financeiro. Basta ter força de vontade e todo mundo falar a mesma língua que é possível fazer um trabalho maravilhoso!”

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: siapartosimposiosanta casa
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.