Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Emeb Oscar Barbosa promove Semana Literária

Foi realizada com sucesso mais uma edição da ‘Semana Literária’ da Emeb Vereador Oscar Barbosa Neto, no Pinhal, que ocorreu de 22 a 26 de maio.

 

O evento que já é uma tradição para a unidade que por meio de atividades pedagógicas viabiliza a importância da leitura para os estudantes. Além de atividades desenvolvidas pelos alunos, como a confecção de painéis ilustrativos e o varal de histórias, a Semana Literária promove a participação de profissionais literários, recebendo nesta edição a participação do grupo Maraca e dos escritores César Odeib, Cristina Porto e Rita Tamborelli, que puderam conversar com os estudantes e contar um pouco da profissão, assim como uma amostra de livros e narração de histórias.

 

“A semana Literária Território Vivo acontece há três anos na EMEB Oscar, com o objetivo incentivar os alunos à leitura, aprofundando o conhecimento nas diversas linguagens, despertando neles o prazer da leitura e ampliando a compreensão sobre a importância da arte para a vida, por meio dos conhecimentos”, comentou Karina Ribeiro, diretora da unidade.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.