Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Dito e feito: mais 57 famílias do Novo Bonfim recebem títulos de propriedade

O prefeito Henrique Martin cumpriu, na noite desta quinta-feira, 19, mais uma etapa do programa de regularização imobiliária que implantou no município. Ao mesmo tempo, Henrique também segue cumprindo outro item de seu programa de governo. Por isso, na cerimônia realizada no Complexo de Segurança José Roberto de Carvalho, em que outras 57 famílias do Novo Bonfim receberam os documentos de suas respectivas propriedades, o prefeito lembrou que, no caso desta gestão, promessa feita é promessa cumprida.

"É mais um item dito e feito. Este trabalho é algo que nos propusemos ainda lá atrás, antes mesmo de assumir a administração. Por isso, a cada novo encontro como esse, é uma felicidade poder ver a alegria no rosto de todos. Vamos continuar trabalhando, com o apoio de todos vocês, pelo desenvolvimento de nossa cidade".

Henrique também destacou a importância dos documentos entregues para os moradores do Novo Bonfim naquela noite. "A partir de agora, vocês têm a segurança de comprovar a propriedade de seus imóveis, o que aumenta o valor e traz uma grande tranquilidade para todos".

Em seguida, o prefeito agradeceu aos deputados Rodrigo Moraes e José Olímpio, que, nas palavras de Henrique, tanto trabalharam para que os moradores beneficiados conseguissem a liberação.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.