Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Dia do Desafio: participe da programação desta quarta (27)

Em sua 26ª edição, o Dia do Desafio, evento anual que pretende combater o sedentarismo por meio da prática de atividade física, não contemplará a tradicional “competição” entre cidades de porte similar.

 

O evento vai estimular a publicação de atividades físicas nas redes sociais nesta quarta-feira (27), das 6h às 23h30, usando as hashtags #DiaDoDesafio e #JuntosNoDiaDoDesafio.

 

Os participantes de Cabreúva podem ainda enviar o registro de sua atividade física para o zap do departamento de Comunicação da Prefeitura - valem fotos ou vídeos. O contato é (11) 9 4388-0105. O material será publicado nas mídias sociais da Prefeitura.   

 

O Dia do Desafio é uma mobilização mundial, consolidado como um dos maiores movimentos sociais no combate ao sedentarismo em todo planeta. O evento mundial é realizado em parceria com a TAFISA (The Association For International Sport for AllI).

 

O objetivo desse ano precisou ser adequado à atipicidade da pandemia do coronavírus. A meta é vencer a preguiça e reunir o maior número de pessoas, empresas e demais instituições compartilhando boas práticas pela internet, vídeos com qualquer tipo de atividade física, troca de experiências e a publicidade de atividades relacionadas a importância da prática de esportes e atividade física, mesmo em tempos de restrição de circulação de pessoas e distanciamento social.

 

Que tal aquecer as redes sociais para o Dia do Desafio? Quanto mais incentivo, mais pessoas engajadas para um melhor estilo de vida!

 

  • Siga as redes sociais oficiais do Dia do Desafio e ative as notificações
    facebook.com/odiadodesafio
    instagram.com/esportesescsp
  • Se quiser, publique os vídeos e/ou fotos nas redes sociais utilizando #DiaDoDesafio e #JuntosNoDiaDoDesafio
  • Envie seu registro ao Departamento de Comunicação de Cabreúva.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.