Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Dia do Desafio acontece na próxima terça-feira, 30

Na próxima terça-feira, dia 30 de maio, é celebrado o Dia do Desafio 2018. A Secretaria de Esportes já está em contagem regressiva para o evento e conta com a colaboração de todos os munícipes para colocar mais uma vez o município em cenário de destaque.

 

Os cabreuvanos amantes da prática esportiva, podem dar a sua contribuição para a ação, realizando atividades físicas ou esportivas, no período mínimo de 15 minutos.

 

O Dia do Desafio é um evento promovido pelo Sesc São Paulo, em parceria com demais entidades e prefeituras, que objetiva uma data voltada para a prática de atividades físicas de no mínimo 15 minutos, em âmbito municipal, na qual centenas de cidades brasileiras participam promovendo um dia de interação e integração esportiva, disputando o “desafio” de maior participação, concorrendo com cidades de outros países. 

 

Ao final, o montante de participantes é contabilizado pela Secretaria de Esportes de cada município, que entrega um relatório final ao órgão responsável. O Sesc posteriormente divulga a lista de cidades com mais engajamento e fomentação da prática de esportes.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.