Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Departamento de Trânsito realiza palestra de conscientização aos motoristas do transporte escolar do município

Na manhã de quinta-feira, 18 de Janeiro, a Secretaria de Mobilidade Urbana por meio do Departamento de Trânsito realizou uma reunião com os motoristas de transporte escolar que operam no município.

 

Na oportunidade, o diretor de trânsito Henri Perkis Silva, foi o responsável em ministrar a palestra a todos os presentes, abordando temas como requisitos para aquisição do alvará municipal e renovação, mudanças no Código de Trânsito Brasileiro pelas Leis 13.281/2016 e 13.546/2016 e infrações.

 

“Para garantir a segurança e qualidade ao transporte dos estudantes em nossa cidade, é importante que os motoristas sejam orientados, conforme as normas e leis em vigor, para que o serviço seja prestado da melhor forma possível, já que eles transportam estudantes de diversas idades, assim como as mudanças na legislação, trazidas no final de 2017, comentou Henri Perkis, diretor de trânsito.”

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.