Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Defesa Civil e equipe do SAE participam de treinamento de resgate em local de difícil acesso

No último domingo (26), a Defesa Civil, juntamente com a equipe do SAE, participou do treinamento de resgate em local de difícil acesso.

O intuito do treinamento, e da conexão entre Defesa Civil e SAE, é capacitar as equipes diante de possíveis atendimentos com vítimas em lugares de difícil acesso, como: serras, rodovias e outros locais.

Em um eventual atendimento como esse, o SAE irá acionar a Defesa Civil, que por sua vez auxiliará na remoção da vítima com total segurança até a ambulância, de acordo com os respectivos protocolos de atendimento.

O treinamento é importante para a capacitação das equipes de Defesa Civil e SAE, potencializando as habilidades das equipes e unindo-as diante de eventuais atendimentos conjuntos em locais de difícil acesso.

Esse foi o segundo treinamento com a segunda equipe, após o treinamento realizado no dia 11. O curso ministrado contou com uma parte teórica, e, na sequência, com uma parte prática, realizada na Serra do Japi com as equipes.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Defesa Civil, SAE
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.