Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cultura

24 OUT

'Quase Cinquenta Tons de Cinza' traz aproximadamente 200 pessoas ao Clube


A comédia romântica teatral “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, da VB Produções, foi apresentada no Clube Atlético Cabreuvano na noite do domingo, dia 25, e contou com a presença aproximadamente 200 pessoas.

 

Na peça, os atores Vitor Branco, Wanderlei Grillo e Bruna Andrade, contracenam representando os personagens Christian Grey, a Anastasia e um personagem adicional: Jaci, o mordomo homossexual.

 

Os atores arrancaram gargalhadas dos expectadores durante toda a apresentação, que teve duração de cerca de 1h20. Na peça, dirigida por Vitor Branco, os atores fazem uma sátira dos principais trechos do livro e também do filme “50 tons de cinza”, sem cair na vulgaridade.

 

Os atores mostraram que fizeram uma pesquisa sobre Cabreúva, o que surpreendeu o público presente, citando muitos aspectos locais, como o bairro Novo Bonfim, o Americano, da academia Ativa e muitos outros, além de terem distribuído brindes. A apresentação contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.