Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cultura

16 NOV

Marcha para Jesus 2017 atrai mais de duas mil pessoas


Atualizado em 21 Nov 2017 às 09h

Aos gritos de “É pelo Rei”, mais de duas mil pessoas participaram da Marcha para Jesus 2017 no feriado do dia 15 de novembro, quarta. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo.

 

O evento teve início às 16h30 na Praça da Bíblia, onde o trio elétrico com pastores animados e fervorosos chamavam a todos: “estamos aqui pelo Rei, vai marchar para Jesus”, chamava a pastora Adriane Bonfá. Aos som dos louvores a multidão seguiu o trio que desceu ao Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, onde o palco já estava montado e tudo estava preparado. No local havia praça de alimentação com doces e salgados e refrigerantes, águas e sucos.

 

Os pastores louvaram ao Senhor no palco e jovens apresentaram um teatro do bem vencendo o mal, antecedendo o show da cantora Cassiane: “eu não vejo a hora desse show começar, a Cassiane tem uma voz maravilhosa”, afirmou Ana Pereira, que estava bem na frente do palco aguardando ansiosamente.

 

O prefeito Henrique Martin, acompanhado da primeira-dama e secretária de Cultura e Turismo Mari Martin, subiu ao palco e falou com o público sobre a alegria de marchar por Jesus: “Jesus comanda a minha vida e tem feito muitas obras boas em Cabreúva”, afirmou o prefeito. Já a primeira-dama contou como estava emocionada por conseguir trazer a cantora para Cabreúva: “a encontrei há uma hora e ela é uma pessoa maravilhosa, que leva a palavra de Deus”, afirmou. E foi ao som de muitos sucessos e muitas palavras de Deus que a cantora Cassiane encerrou a noite e emocionou a todos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.