Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cultura

30 NOV

Equipe da Secretaria da Cultura participa de capacitação do Programa Acessa São Paulo


Atualizado em 11 Dez 2015 às 00h

Os funcionários do Programa Acessa São Paulo e da biblioteca municipal “Basilides Godoy” participaram de uma capacitação oferecida pelo Acessa, na ETEC de Artes, em São Paulo, de 1º a quatro de dezembro.

 

Participaram do treinamento a bibliotecária Elisabete Mingotti, o monitor Henrique Poltronieri, a estagiária Jaqueline Pereira e a auxiliar administrativa da Cultura Kellen Borges. Kellen conta que o maior objetivo do encontro era dar ideias e promover projetos. “O Acessa SP pode ser usado para diversos serviços como a elaboração de currículos, os minicursos gratuitos e muito mais”, afirma. O monitor Henrique Poltronieri destaca que no Acessa os cidadãos podem contar também com auxílio para conseguir atestado de antecedentes criminais, ver pontos na CNH, solicitar a 2º via do CPF, consultar a nota fiscal paulista e muito mais.

 

“Agora todos podem contar com quatro monitores capacitados pelo programa Acessa SP na biblioteca e em breve o serviço também estará disponível no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas”, afirma o secretário da Cultura Glicério Arruda.

 

O Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo. Criado em julho de 2000, o Programa oferece para a população do Estado o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação, em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas. Para atingir seus objetivos, o Acessa abre e mantém espaços públicos com computadores para acesso gratuito e livre à internet.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.