Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cultura

05

Cabreúva recebe A Incrível Maquina de Livros neste sábado


Atualizado em 05 Ago 2019 às 02h

Cabreúva recebe neste final de semana A Incrível Máquina de Livros: uma iniciativa da Infinito Cultural, em parceria com a Câmara Brasileira do Livro (CBL), patrocínio da Suzano e apoio da Secretaria de Cultura de Cabreúva. A van possui uma máquina que “transforma” um livro usado em um novo livro. O participante leva um livro novo ou usado em boas condições (não pode estar rasgado ou riscado), insere na Máquina e aperta um dos dois botões disponíveis – adulto ou infantil. Automaticamente, como um toque de mágica, aquele livro se transforma em outro livro, que o participante levará para casa e aproveitará sua nova leitura.

 

A Incrível Máquina de Livros tem a capacidade de transformar mil livros por dia. Serão centenas de títulos disponíveis, como clássicos da literatura mundial e brasileira, escritoras infantis de sucesso como Eva Furnari e Ana Maria Machado, além das obras dos autores indicados ao Prêmio Jabuti. Para a temporada 2019, a Editora Pallas fará uma doação de livros da escritora Conceição Evaristo, homenageada do ano pelo Prêmio Jabuti, para o projeto. Os livros transformados, que podem ser novos ou usados, sempre são uma surpresa.

 

Os livros que as pessoas colocarem serão futuramente transformados para outras pessoas e por isso não serão aceitos gibis, livros didáticos e livros técnicos.

 

A van ficará no espaço do estacionamento da Estação Japi, no Jacaré, a partir de sábado, dia 10, até segunda-feira, dia 12, das 10h as 18h.

 

Serviço
A Incrível Máquina de Livros
Sábado (10), Domingo (11) e Segunda(12), das10h às 18h
Estação Cultural – Rua Maranhão, 666, Jacaré.
Entrada gratuita. Para participar, é preciso trazer um livro usado, em boas condições.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Estação Culturallivrosvan
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.